terça-feira, 28 de junho de 2016

Disfarçados de policiais, homens fazem dois reféns e assaltam Banco do Brasil em Amarante

Disfarçados de policiais civis e seguranças, bandidos invadiram uma agência do Banco do Brasil na cidade de Amarante, distante 150 quilômetros de Teresina e fugiram levando o gerente e um vigilante como reféns. O assalto ocorreu por volta das 11h desta terça-feira (28/06) e a polícia está à procura dos suspeitos.
Os acusados conduziam um veículo modelo Corsa Classic preto e um Ecoesporte branco, que foi queimado após os reféns terem sido deixados próximo à um posto de gasolina, na entrada do Povoado Santa Rosa.
Viaturas em busca dos assaltantes
Segundo o comandante de policiamento dos serrados, coronel Édson Ferreira, os criminosos agiram discretamente, usando farda de policiais civis e de vigilantes e colete à prova de balas. Ainda não se sabe a quantidade de dinheiro que foi roubada.
Helicóptero da SEJUS foi utilizado na busca aos assaltantes
O coronel acredita que sejam cerca de oito envolvidos. De acordo com o major John Feitosa, após queimarem o Ecoesporte, os bandidos seguiram ao município de Regeneração em um veículo S10 branca. Ainda de acordo com o major, os policiais estão cercando a região à procura dos suspeitos em matagais próximos à região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário