quinta-feira, 30 de junho de 2016

Homem é preso acusado de ameaçar esposa com uma faca

Nesta quarta-feira (29), um homem foi preso por policiais da 5º Companhia acusado de agredir a sua esposa após uma discussão. Na oportunidade, o suspeito negou as agressões, mas de acordo com a guarnição que atendeu a ocorrência, a vítima estava bastante lesionada.
“Eu cheguei em casa meio dia e ela já não estava, deixou só um bilhete em cima da mesa dizendo que ia visitar alguém no Hospital Infantil. Quando foi a noite que eu cheguei ela ainda estava com a mesma roupa de academia. Eu perguntei se ela tinha chegado naquele horário, mas foi só eu perguntar que ela se irritou”, afirmou o acusado.
Os policiais apreenderam no local uma faca que segundo a vítima, foi usada pelo agressor para ameaçá-la, mas ele negou: “Não existe faca, não existe nada disso. Começou a discussão, ela quebrou as coisas dentro de casa e ainda me deu dois chutes. Depois ela ainda ligou para uma pessoa dizendo que tinha me batido porque eu tentei agredir ela, saiu correndo na rua gritando dizendo que tinha apanhado e chamou a polícia. Não sei porque se presta a um papel desses”, disse.
Mesmo com a defesa, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes onde foram realizados os devidos procedimentos.
Acusado foi levado para Central (Crédito: Reprodução)
Suposto agressor que não teve o nome revelado

Acusado foi levado para Central (Crédito: Reprodução)
Faca que segundo a vítima o agressor teria usado 



PpC com informações da TV meio norte


Nenhum comentário:

Postar um comentário