terça-feira, 28 de junho de 2016

Homem arranca com uma mordida a orelha da ex-companheira

Uma reportagem do programa Jornal do Piauí, TV Cidade Verde, mostrou o caso de um homem que arrancou a orelha da ex-companheira com uma mordida em Teresina. A denúncia foi feita na Delegacia da Mulher, onde a titular é delegada Vilma, que prometeu acompanhar o caso.
Delegada Vilma Alves
Auricélia dos Santos, 42 anos, manteve pouco tempo de relacionamento com ele, seis meses, mas eles estavam separados há três anos, justamente por causa do comportamento agressivo do homem.
Marcos Antônio dos Santos, de 32 anos, agredia a mulher e sua família, mesmo após o fim do relacionamento. No último domingo esteve na casa dela tentando assediá-la, e como ela recusou, teve a orelha decepada.
"Ele sempre me agrediu. Essa já é a quarta vez, eu não aceito. Eu quero justiça. É muito revoltante, me olhar no espelho desse jeito hoje. Ele me ameaça direto. Toda vez eu venho, toda vez eu faço B.O., todas eu faço exame de corpo de delito, mas ele não comparece às audiências", diz a mulher aos prantos.
Vítima com a metade da orelha decepada
A Delegada Vilma, que assume o caso agora, diz que tem argumentos para pedir a prisão preventiva do agressor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário