quarta-feira, 8 de junho de 2016

Outra adolescente de 14 anos sofre estupro coletivono interior do Piauí

parnaibapontocom com informações de O Dia
Três adolescentes e um rapaz maior de idade foram encaminhados para a delegacia de Canto do Buriti sob suspeita de terem estuprado uma menina de apenas 14 anos na cidade de Pajeú. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (07), no banheiro de um ginásio poliesportivo da cidade. A informação é do gerente de policiamento do interior, delegado Willame Morais.´
Segundo ele, a jovem estaria desacordada quando foi violentada pelos criminosos e a cena foi vista pela madrasta da menina, que chegou ao local, quando eles estavam consumando o ato. Ao verem a mulher, os criminosos fugiram rapidamente, pulando o muro do local. A captura deles ocorreu ainda na madrugada. A polícia já colheu o depoimento da vítima na manhã de hoje (08) e os quatro suspeitos encontram-se detidos na delegacia de Canto do Buriti, onde também já foram ouvidos pelo delegado.
“Ela conta que um dos suspeitos ofereceu um refrigerante e ela aceitou, e que depois que tomou a bebida, não lembra mais de nada. Isso mostra que eles se aproveitaram do estado de inconsciência da vítima para praticar o crime. Ainda estamos colhendo depoimentos, mas isso já ficou claro”, resume o delegado.
A menina foi trazida para Teresina, onde fez exames na maternidade Dona Evangelina Rosa e tomou um coquetel para evitar possível contaminação por doenças sexualmente transmissíveis. Quanto aos suspeitos, eles ainda se encontram recolhidos na delegacia do Canto do Buriti para novos depoimentos.
A polícia não sabe informar até o momento, qual a participação exata de cada adolescente no crime, nem se todos eles teriam consumado o estupro.

Segundo caso em menos de um mês
O estupro desta noite em Pajeú tem características semelhantes ao crime praticado contra uma adolescente de apenas 17 anos na cidade de Bom Jesus, no último dia 20 de maio. A jovem estaria na companhia dos suspeitos e teria ingerido grande quantidade de bebida alcoólica. De acordo com o delegado Willame Morais, eles também se aproveitaram do momento de vulnerabilidade da vítima para praticar o crime.
O estupro em Bom Jesus também foi praticado por três menores de idade, que respondem ao processo em liberdade, e um rapaz maior, que já foi encaminhado para o presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário