terça-feira, 5 de julho de 2016

Contemplados no programa Minha Casa Minha Vida não receberam as chaves dos apartamentos.

Quem foi contemplado no último sorteio com os apartamentos do programa habitacional Minha Casa Minha Vida, estão aflitos porque até o momento não receberam as chaves dos imóveis. Uma pessoa que entrou em contato com nossa redação relatou que foi informada de que as chaves seriam entregues na semana passada em uma solenidade com o prefeito Florentino Neto (PT). Entretanto, devido as regras da Justiça Eleitoral, a partir do último dia 02 de julho o gestor municipal não pode mais participar desse tipo de ação.
Enquanto isso o tempo está passando e os proprietários dos imóveis ficam sendo jogados de um lado para o outro quando vão em busca de informações na Prefeitura e na Caixa Econômica Federal.
“Já entreguei a casa onde moro de aluguel. Só tenho até o dia 20 desse mês para ficar aqui na casa. Estou desesperada com essa falta de informação”, angustia-se um morador.

Um comentário:

  1. Eu queria tanto uma casa e não consigo
    Vou atrás e eles não me atendem preciso demais.tem muita gente que tem e nem precisa. 995856608 me ajudem

    ResponderExcluir