terça-feira, 5 de julho de 2016

Por rixa homem agride menor no conjunto Dom Rufino II, em Parnaíba

Antônio José Cipriano, residente na quadra U2-casa 06, conjunto dom Rufino II. Agrediu fisicamente um adolescente de apenas 15 anos. Os vizinhos do agressor registraram o momento em que ele agredia o menor. O pai do adolescente que mora no mesmo conjunto, foi até a residência de Antonio onde exigiu explicação sobre a agressão.
O agressor se sentido ameaçado solicitou a presença da PM, porém ao saber que vizinhos filmaram e fotografaram as agressões, Antonio passou a fazer acusações ao menor. O pai do menor se deslocou ao 1ºDP, afim de registrar um B.O contra o Antônio José Cipriano.
Antônio já é conhecido na sua quadra por baderna e levantar falso testemunha, uma delas foi contra o jovem Aslan de tentativa de estupro, ondem o processo foi parar nas mãos do Dr Marcelo Mesquita Silva, Juiz de direito da 2º vara criminal da comarca de Parnaíba, onde o mesmo analisou o processo e decidiu pela soltura imediata da vítima. Os advogados da Aslan estão agregando uma ação judicial contra os três acusados por difamação e danos Morais.

PpC com informações de Jéssica Silva
Imagens: portal do águia


3 comentários:

  1. eu sei a criaçao que dou ao meu filho ele tem costume de fazer confusao e se sair de vitima achando que todo mundo e besta a policia devia ter levado ele preso se fosse eu que batesse eu iria responder pela lei da paumada agora ele pode fazer o que quer ?

    ResponderExcluir
  2. ele chamou a policia com medo de apanhar do pai do meu filho que achou que ele era filho de chocadeira

    ResponderExcluir