sexta-feira, 1 de julho de 2016

Vítima de homofobia é agredida a facão no Dom Rufino

Em um ataque de fúria e preconceito um homem que não teve o nome revelado arrombou e invadiu uma casa na quadra E4 do conjunto Dom Rufino II, com o objetivo de agredir as moradoras da residência. O agressor é vizinho de frente do casal e não aceita a opção sexual das duas mulheres que vivem no local.
O indivíduo que não aceita a relação homo afetiva do casal invadiu a casa das vítimas e armado com um facão chegou a lesionar uma das mulheres com pequenos golpes de facão. O agressor já foi preso uma vez pelo mesmo motivo. 
Porta da casa da vítima arrombada pelo agressor
Mesmo com reforço de uma grade o agressor conseguiu arrombar a porta
Uma guarnição da PM comanda pelo Tenente Feitosa compareceu ao local, porém não conseguiu prender o agressor, pelo fato do mesmo ter se deslocado para sua residência e trancado todos os acesso a casa. Na fuga o indivíduo deixou a arma (facão) para trás, a qual foi apreendida pela PM.
A vítima compareceu ao 1ºDP a fim de um B.O contra o indivíduo por tentativa de Homicídio, porém não foi possível registrar a ocorrência pelo fato do DP se encontrar fechado, foi o que informaram vítima e seu advogado. 

Edição: parnaibapontocom

Nenhum comentário:

Postar um comentário