ParnaibapontoCom |
Resultado de imagem para eletrobras parnaibaPara conhecer
melhor os consumidores de energia elétrica do Estado, a Eletrobras Distribuição
Piauí realiza, desde setembro de 2016, o recadastramento de clientes. Nesta
semana, os recadastradores seguem visitando consumidores de Parnaíba para
atualizar dados como endereço, nome, telefone, email, e outras informações
pessoais. Nesse Município, a previsão é visitar 61.126 clientes até dezembro de
2017.
O gestor do projeto Márcio Rubens, explica que, dentre os
objetivos do recadastramento, estão a melhoria da qualidade dos serviços em
relação à eficiência na leitura, entrega das faturas e na agilidade em atender
as solicitações de serviços e ocorrências. “Todas as informações coletadas irão
auxiliar na elaboração da expansão e modernização da malha energética. Além dos
benefícios técnicos, o recadastramento proporcionará para a Distribuidora a
identificação daqueles consumidores que têm direito ao benefício da Tarifa
Social de Energia Elétrica e ainda não o recebem por desconhecimento”.
Em caso de imóveis fechados, o recadastrador deixa um
formulário para ser preenchido pelo consumidor e entregue em uma das agências
de atendimento da Distribuidora ou enviado, por whatsapp, para o número (86) 9
8142 0593.
Até o fim de março, foram visitadas 139.407 unidades
consumidoras dos 1,3 milhão de clientes da Eletrobras Piauí. Atualmente, os
recadastradores estão atuando na capital e nos Municípios de Oeiras, Demerval
Lobão, Monsenhor Gil, Altos, Alto Longá, Barras, Campo Maior, Esperantina,
Piripiri, Pedro II, Piracuruca, Parnaíba, Luiz Correia, Picos e Fronteiras.
Saiba mais sobre o projeto de recadastramento, no site da
empresa www.eletrobraspiaui.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário