quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Cidadão denuncia defensoria de parnaíba e truculência de funcionários do local

Um cidadão que tem um processo de divórcio tramitando sob responsabilidade da Defensoria Pública de Parnaíba, denúncia mais tratos e se mostra indignado com a demora na resolução do seu caso. Veja abaixo o relato de Carlos.

"bom dia venho através desta relata minha idignacao sobre o atediamento da defensoria publica em parnaíba reclama da demora na resolução de
eu Carlos Alberto silva já ando na defensoria de parnaíba a  1 ano e seis meses ate hoje meu processo divorcio não saiu 
hoje as 6:30 da ,manha estive em uma fila quilométrica e preguei a senha E39 E não fui atendido fui falar com a estagiaria do meu advogado dr. Geovane onde ela chamou o guarda dizendo que eu queria passar a frente  na verdade eu estava no horário de ir trabalhar o policial militar mim desacatou com palavras grosseira pois sou trabalhador o mais interessante mulher ele trata de meu bem todo gaiato e com os homens vem com truculência sou um cidadão de bem e peço que meu processo seja resolvido e que o corpo de fucionario seja orientado perfeitamente eu Carlos Alberto estou a disaponotocia 086 988592787 
o sate da defensoria não fusiona pra reclamação  não aceita reclamação pois o salários deles são pagos pelo povo". Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário