terça-feira, 20 de abril de 2021

Djair Ferreira não é mais técnico do Parnahyba

Dejair Ferreira (foto abaixo) não é mais o técnico do Parnahyba. O treinador que até então era líder do campeonato estadual não resistiu à derrota por 2 a 1 contra o lanterna Picos. O confronto válido pela oitava rodada foi o segundo revés consecutivo do time, que acumulou nas últimas quatro rodadas dois pontos em 12 disputados. Apesar de ainda continuar na liderança, o técnico foi desligado na véspera de uma nova partida do Campeonato Piauiense. Informações GE Piauí 


- Fui pego de surpresa na manhã de hoje, com uma reunião com o diretor de futebol Zé Paulo me informando que ontem à noite tinha havido uma reunião com o conselho e chegaram na decisão de trocar o comando. Até então, tínhamos já todo o planejamento para o jogo de amanhã contra o Flamengo - contou Dejair, sobre os bastidores.

Na sua saída, o agora ex-técnico do Parnahyba agradeceu ao presidente Batista Filho, que é quem vai comandar o time nesta quarta-feira, 21, contra o Fla-PI, em partida pela nona rodada do piauiense.

- Agradeci pela oportunidade ao presidente Batista que, por sinal, é um cara de caráter e muito sincero. Fico triste pelo trabalho ser interrompido, mas saio de cabeça erguida com a equipe há quase 2 meses na liderança. Desejo sorte e sucesso ao Parnahyba - se despediu o ex-comandante.

Essa é apenas a segunda passagem do técnico pelo futebol piauiense. Na temporada passada, Dejair comandou o Timon-PI, que foi rebaixado no último estadual. As derrotas nas últimas rodadas foram as primeiras na temporada do clube azulino, que acumula três vitórias e três empates.


Próxima rodada

O Tubarão vai receber o Flamengo-PI em casa, no estádio Pedro Alelaf, às 16h. O Parnahyba tem 12 pontos e está na liderança por ter tomado um gol a menos que o Fluminense-PI, segundo colocado do estadual.

Já o Flamengo-PI, com dois jogos a menos, tem sete pontos marcados e não entra em campo há 17 dias. Foi ultrapassado pelo Tiradentes-PI e ocupa momentaneamente a segunda vaga na zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário