segunda-feira, 19 de abril de 2021

Homem é perseguido e executado a tiros em Parnaíba

Elias Araújo Cardoso, 35, foi morto na noite deste domingo, 18, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo populares, Elias foi perseguido por dois homens em uma moto pela Rua Itaúna, no bairro Planalto Montserrat.


A vítima ao perceber que os dois indivíduos estavam na sua cola ainda tentou correr, mas foi alvejado ao entrar no portão de sua residência e tendo morte no local. Uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro à vítima, mas na hora os paramédicos constataram óbito. As informações colhida no local que os dois homens estavam em uma moto e que o garupeiro desceu e fez os disparos contra vitima, em seguida saíram em alta velocidade pela contra mão, sentido bairro Piauí. Informações Portal do Águia 


Uma viatura da Polícia Militar esteve no local isolando a área até chegada da Polícia Criminal, a perícia recolheu várias cápsulas de calibre 380.

O corpo foi removido para o IML de Parnaíba.

A Polícia está fazendo diligência na captura dos autores do crime.


Em 18 de Janeiro de 2019


Imagem de Elias preso em uma operação policial em 18-01-2019

Em uma operação da Policia Militar do Piauí em conjunto com a Polícia Civil do Maranhão, deflagrou nas primeiras horas da manhã de  sexta-feira 18 de Janeiro de 2019, onde Elias de Araújo Cardoso, foi preso durante a operação, e encaminhado à central de flagrantes para averiguação. Elias foi executado na dita residência de Nego Jaime de quem ele era irmão localizada na Rua Itaúna, nº 8580, bairro Planalto em Parnaíba-PI. 

 

  

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário