O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Piauí informou que está apurando a morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). Ele foi encontrado morto em frente ao prédio do Tribunal de Contas da União, Zona Leste de Teresina, na última terça-feira, 6. Informações G1 Piauí
O coordenador do departamento, delegado Francisco Costa, o Barêtta, (foto abaixo) informou que toda morte violenta ocorrida em Teresina fica sob responsabilidade do DHPP. Até o momento, o departamento não indica qualquer hipótese. Desde o dia da morte, a principal suspeita é de suicídio.
“Não podemos adiantar nada por enquanto, não divulgaremos informações até termos tudo esclarecido. O que podemos garantir é que buscamos a verdade e vamos dar uma resposta à sociedade. Não apenas por se tratar do ex-prefeito, mas na morte de qualquer pessoa, trabalhamos assim”, informou.
Segundo o delegado, o DHPP receberá o laudo cadavérico, laudo pericial do local, imagens de câmeras de segurança, além de depoimentos e qualquer outra informação que ajude no caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário