O ajudante de pedreiro, Cristiano Santos Araújo, 34, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 14, na rua Padre Matias por trás da FACOE, bairro Planalto Mont Serrat. Portal do Águia
Segundo relatos de populares, Cristiano estava bebendo em um bar na companhia de seu pai quando chegou um homem em uma moto modelo Pop de cor preta e chamou por Cristiano. Na conversa parecia que o homem estaria fazendo uma cobrança a Cristiano. Uma pessoa no local onde tudo ocorreu disse que em seguida o homem da Pop mandou Cristiano correr: “corre pra morrer”. Cristino deve ter percebido que seu assassino estava armado e saiu correndo e entrando na rua Padre Matias, sentido Avenida São Sebastião e o acusado na moto atrás com arma na mão sem fazer disparos, Cristiano dispersado adentrou em uma residência que se encontrava com portão aberto. O assassino adentrou junto e executou Cristiano no quintal da residência. E em seguida o assassino saiu, pegou a moto e fugiu, tomando sentido ignorado.
Relatos de moradores que conhecia Cristiano, informaram que ele mora só com seu pai e que trabalhava como ajudante de pedreiro.
A Polícia Militar esteve no local isolando área até a chegada da Perícia Criminal que fez todos levantamento de onde ocorreu o crime.
O corpo foi removido pelo carro tumba do Instituto médico legal (IML) de Parnaíba.
Policiais da Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) estiveram no local pegando informações com populares pra que possa chegar até o autor do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário