terça-feira, 19 de abril de 2022

Ex-presidiário é assassinado com tiros e facadas em bar

O ex-presidiário Michael Douglas Lima da Silva, 24, foi assassinado na tarde desta terça-feira, 19, em um bar do povoado Lagoa Grande, na zona rural do município de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí. A vítima foi morta com pelo menos três disparos de arma de fogo e  golpes de faca. Meio Norte

Em entrevista ao Meionorte.com, o soldado Stanley, do Grupamento de Polícia Militar de Buriti dos Lopes, explicou que a vítima foi ao bar por volta das 16h30 e teria pedindo uma dose de cachaça. Na sequência, ele foi alvejado e esfaqueado, tendo morte imediata no estabelecimento. Segundo ele, entre quatro a seis pessoas estariam envolvidas na morte do jovem e fugiram em seguida.

“Ele chegou aqui no bar do raimundinho, pediu uma dose de cachaça, quando foi alvejado com pelo menos 3 tiros e depois desferiram golpes de faca nele. Pelo menos 4 a 6 indivíduos saíram no mato. Eles saíram a pé ou de carro. Ele já tinha passagens pela polícia e saiu da penitenciária no final do ano passado”, completou.

A Polícia Militar preservou o local para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. A Polícia Civil investigará o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário