quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Cadeirante é assassinado com mais de 30 tiros no Piauí

José Raimundo Oliveira, mais conhecido por "Raimundo Patrão" foi executado com mais de 30 disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira, 22, em Teresina. A vítima era cadeirante e participava de uma festa de aniversário no bairro Bom Jesus, Zona Norte da capital.


"Raimundo Patrão" foi preso no ano de 2019 por tráfico de drogas portando 5g de cocaína,  1g de maconha e R $900,00 em dinheiro vivo

Conforme a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a festa acontecia em um estabelecimento comercial. Aos policiais, testemunhas relataram que José foi surpreendido por quatro homens encapuzados e baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

À TV Clube, o tenente Lima, do 9º BPM, informou que os suspeitos conduziam um carro de luxo roubado e fugiram após o crime. Eles não foram identificados. Informou também que José possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas.

“Raimundo Patrão”, era proprietário de um bar no bairro Poti Velho, zona Norte da capital. O barista foi preso no ano de 2019 por tráfico de drogas portando 5g de cocaína,  1g de maconha e R $900,00 em dinheiro vivo. 

Ainda não se sabe se a motivação do crime estaria relacionada com o tráfico de drogas.


Reprodução 

Além da PM, a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e atenderam a ocorrência. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável pela investigação. G1 Piauí 

Nenhum comentário:

Postar um comentário