sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Prato Cheio: mãe conta que bebe água para 'enganar' a fome, em Parnaíba: 'meu menino não aguenta'

A dona de casa Gardênia Menezes, que mora em Parnaíba, litoral do Piauí, contou à TV Clube que que quando não têm o que comer em casa, ela, o marido e filho bebem água para tentar enganar a fome. 


Gardênia Menezes conta que quando não têm o que comer em casa, ela, o marido e filho bebem água para tentar enganar a fome

"Eu já dormi com fome. Meu menino, de 9 anos, não aguenta ficar a noite todinha. É ruim, mas tenho uma aguinha para beber... Não pode faltar é água. Eu, de só de beber água, já dá pra domir tranquilo", relatou.

Gardênia contou que ela, o marido e filho têm sobrevivido com o dinheiro que ele, desempregado, consegue fazendo pequenos bicos. Além disso, eles contam apenas com a fé. "No Natal Deus vai operar, né, e não vai faltar nada na nossa casa", disse, cheia de esperança.

Campanha Prato Cheio em Parnaíba:

Drive-thru solidário arrecada alimentos em Parnaíba durante dia D da Campanha Prato Cheio

A família de Gardênia é uma das atendidas pelo Projeto Amar, instituição atendida pela campanha Prato Cheio em Parnaíba. O projeto leva alimentos a mais de 300 famílias que moram em Parnaíba, Ilha Grande, Luís Correia e Cajueiro da Praia, cidades do litoral do estado.

Para contribuir com a campanha em Parnaíba, leve sua doação até a sede do Projeto Amar:

Endereço: Av. Dr. João Silva Filho, 3135. Ap 07. Bairro Piauí. Prédio Comercial

Responsável: Renan Brigo (86) 99449-8081 / 99802-8172

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário