Francisco Luis Dias Mimória, 20, foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira, 30. Segundo a polícia, o jovem havia acabado de entrar em uma barbearia quando um homem entrou e efetuou os disparos contra ele. O homicídio aconteceu na Avenida Santa Madre Paulina, localizada na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina.
Imagens de câmeras de segurança (abaixo) registraram o momento em que o barbeiro, vestido de preto, foge do local, enquanto o autor dos disparos atravessa a avenida.
Conforme o sargento Marcos, do 17° Batalhão de PM, a vítima tinha passagem pela polícia e foram efetuados cerca de três disparos, sendo um deles na cabeça da vítima.
"Por alto, nós sabemos desses três disparos que atingiram a cabeça da vítima. Em seguida, os autor dos disparos fugiu", informou.
Segundo o delegado Jorge terceiro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a perícia inicial encontrou três disparos no lado esquerdo do rosto da vítima e as características do crime indicam uma possível execução.
“A perícia inicial indicou que todos os disparos ficaram alojados no lado esquerda do rosto da vítima. Não sabemos ainda sobre as motivações ou quem fez a ação, mas o dono da barbearia disse que tem câmeras no local e isso pode ajudar na operação”, afirmou.
O autor do disparo ainda não foi localizado ou identificado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário