quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Canindé lamenta eliminação e praticamente descarta retorno ao comando do Parnahyba em 2024

O Parnahyba encerrou sua caminhada dentro da Série D do Brasileiro no último domingo, 6, e também seus compromissos na temporada 2023. O time comandado por Oliveira Canindé foi eliminado pelo Nacional-AM após derrota por 3 a 0 fora de casa, em Manaus. Agora, o Tubarão do Litoral só volta a ter jogos oficiais na temporada 2024 em que terá somente o Campeonato Piauiense no calendário.


Reprodução/Lucas Marinho PHB


“Eu vou para casa assim que chegar em Parnaíba, vou direto para casa, não tem nada resolvido. Eu tenho uma conversa muito interessante com todos os demais – atletas, comissão e direção temos um relacionamento muito bom. Mas eu prefiro voltar para casa, mesmo se tivesse conversado sobre isso, eu prefiro e vamos ver o que vai acontecer, mas sinceramente eu não tenho a intenção de voltar, claro que a gente não pode descartar nada”, disse o técnico Oliveira Canindé. 

O técnico lamentou a eliminação e citou em especial a ansiedade por conseguir classificar e assim poder contar mais uma vez com o apoio do torcedor azulino para sequencia da competição.

“Eu espero que o Parnahyba, independente de ser comigo ou não ele faça sempre grandes campanhas e chegue sempre forte, pois é um time de tradição, de camisa e uma torcida maravilhosa. Eu tenho orgulho da torcida do Parnahyba, principalmente pelo que eles mostraram nesse último jogo em casa e a minha ansiedade era para que nos vencêssemos, classificássemos e voltássemos com outros jogos (em casa) para que mostrássemos nossa força”, pontuou Canindé.

O Tubarão venceu o primeiro jogo em seus domínios por 2 a 0. Perdeu o jogo da volta, em Manaus, por 3 a 0 e no agregado o 3 a 2 eliminou o último representante piauiense. A temporada 2023, marcou o retorno do Parnahyba as competições nacionais após quatro anos.

O time agora irá pensar somente no Campeonato Piauiense 2024, que acontece a partir do mês de janeiro e volta a ficar fora das competições nacionais. Do Cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário