sábado, 16 de dezembro de 2023

Comerciante é baleado durante tentativa de assalto no Raul Bacelar em Parnaíba

Um comerciante identificado como Naldo foi baleado de raspão durante um assalto na noite desta sexta-feira,15, no conjunto Raul Bacelar, bairro Planalto, em Parnaíba.

De acordo com informações, o homem estava em seu estabelecimento onde comercializa temperos, frutas e verduras, quando o criminoso chegou e anunciou o assalto.


Comerciante é baleado no seu estabelecimento durante assalto/Reprodução  

“Olha o tamanho do livramento que Deus me deu ainda agora, o cara pegou, veio assaltar o comércio, eu confundi com um sobrinho meu, ele chegou falando para eu entregar o dinheiro, falei brincando, ele simplesmente atirou em mim”, disse o comerciante.

Os tiros disparados feriram sem gravidade o comerciante e chegaram a atingir alguns produtos comercializados.

O bandido acabou fugindo e a Polícia Militar foi acionada. Informações ConectaPiauí 

Nenhum comentário:

Postar um comentário