Um homem foi preso suspeito de agredir a pauladas o enteado e dopar a mulher, com que mantinha uma união estável. O caso ocorreu nesta segunda-feira, 11, no povoado Santo Hilário, zona Rural de Cocal.
"A PM foi acionada após uma confusão em família. Ao chegar ao local, já tinha acontecido vias de fato entre pai e o enteado, de 16 anos. A briga teria iniciado porque o adolescente teria se incomodado ao ver como o padrasto tratava a mãe com agressão. A PM imobilizou o suspeito e o prendeu", informou o capitão Aroldo Viana, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar.
Sobre a acusação do suspeito ter dopado a companheira, a PM informou que no local foi encontrado uma caixa de remédio tarja preta. A mulher apresentava sinais de letargia e a suspeita é que seria obrigada a tomar a medicação de uso controlado.
Segundo o capitão Viana, o suspeito foi liberado nesta terça-feira, 12, mediante uso de tornozeleira eletrônica. A Justiça concedeu medida protetiva a vítima e o investigado deve manter distância de 500 metros da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário