Mais de 30 pessoas de Parnaíba e região foram restituídas, nesta sexta-feira, 17, com celulares que haviam sido roubados ou furtados, e que foram recuperados pela Polícia Civil do Piauí. A entrega dos aparelhos foi realizada na presença do delegado Ayslan Magalhães e é mais uma etapa da Operação Interditados, que acontece desde março do ano passado em todo o estado.
Celulares restituídos pela polícia em Parnaíba/Reprodução |
Beneficiada pela ação, a aposentada Marlene do Nascimento conta que teve o celular furtado há cerca de dois anos, em uma festa em Luís Correia-PI. “Depois disso já tinha comprado outros dois celulares e não tinha mais esperança de recuperar esse não. Até que vi meu nome ser divulgado em um programa de TV e fiquei surpresa”, disse.
Segundo o delegado Ayslan Magalhães, a devolução dos aparelhos é um dos momento mais significativos da Operação Interditados. Ao todo 110 pessoas, em Parnaíba e região, foram intimadas a comparecer na Polícia Civil para devolver os aparelhos que foram localizados. As investigações apontaram até mesmo o envolvimento de grupos criminosos de outros estados que agiam nos roubos e furtos dos aparelhos. PCN
Nenhum comentário:
Postar um comentário