Um homem de 50 anos, natural e residente em Parnaíba, foi preso por policiais militares do destacamento de Chaval, no Ceará, suspeito de importunação sexual.
O suspeito viajava em um ônibus junto com outras pessoas que iam de Parnaíba. No meio da viagem, o homem teria tocado nas partes íntimas de uma mulher de 26 anos, que também reside em Parnaíba e é sua conhecida.
Imagem ilustrativa/Reprodução Internet |
Já por volta das 02h30 da madrugada de sábado, 25, os policiais militares do destacamento de Chaval foram acionados para o posto fiscal da Sefaz na localidade Retiro, divisa do Ceará com o Piauí. No local os PMs localizaram a mulher que chorava bastante e informou aos militares que o homem teria tocado em suas partes íntimas. Para os policiais, o indivíduo negou, e disse que tudo não passava de um mal entendido.
O caso foi levado à Delegacia Regional da Polícia Civil de Granja onde o delegado plantonista autuou em flagrante o homem pelo crime de importunação sexual, sendo ele recolhido a uma unidade prisional. Camocim Polícia 24H
Nenhum comentário:
Postar um comentário