sexta-feira, 31 de maio de 2024

Homens são presos acusados de estupro no Piauí; filha e neta foram vítimas

A Polícia Civil do Piauí, através da Diretoria de Operações Policiais - DEOP, efetuou na manhã desta sexta, 31, a prisão de dois homens acusados de estupro de vulnerável.

José Nilton de Santana Silva, 72, foi condenado a 12 anos e 6 meses de prisão por crime de estupro de vulnerável cometido em 2017 contra uma neta que tinha 13 anos à época dos fatos ocorridos. Ele foi preso na localidade Lagoa do Governo em União-PI, mesmo local do crime.

José Nilton de Santana Silva, 72, foi condenado a 12 anos e 6 meses de prisão por crime de estupro de vulnerável cometido contra uma neta. Francisco Vicente da Silva, 56, foi preso por estupro de vulnerável contra a própria filha/Reprodução 

Francisco Vicente da Silva, de 56 anos, foi preso em decorrência de prisão preventiva no âmbito de processo da comarca de União-PI que apura crime de estupro de vulnerável contra uma filha do investigado de 13 anos à época do fato (2013). Ele foi capturado no Porto do Centro da cidade.

Após as diligências os policiais, sob coordenação do Delegado Tales Gomes, encaminharam os presos à Central de Flagrantes. Conecta Piauí 


Nenhum comentário:

Postar um comentário