quinta-feira, 30 de maio de 2024

Prefeito Mão Santa é acusado de assédio sexual e vítima desabafa: "estou com nojo de mim"

Uma mulher de 29 anos, identificada pelas iniciais E. C. R., prestou um boletim de ocorrência contra Francisco de Assis de Moraes Souza, conhecido como Mão Santa, prefeito da cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. A denúncia relata que o prefeito a beijou à força na Praça da Graça, localizada no Centro do município.

Prefeito Mão Santa é acusado de assédio sexual/Reprodução 

Segundo o documento policial (Boletim de Ocorrência), o caso ocorreu após Mão Santa tentar abraçar a mulher. Ela recusou o abraço, mas o prefeito a beijou na boca sem o seu consentimento, configurando assédio sexual.

A vítima gravou um áudio descrevendo seus sentimentos após o suposto crime. “Eu estava muito abalada agora, eu fiquei mais calma e quero falar com você. É uma coisa do Mão Santa que ele fez comigo e eu quero pedir ajuda. Eu já fui até na delegacia, eu estou assim, eu estou me sentindo a mulher mais nojenta do mundo, eu estou com nojo de mim, eu estou com raiva do que aconteceu. O Mão Santa me assediou ele me beijou à força, um beijo de língua no meio da rua. Eu estou com nojo, eu estou com tanto nojo, eu já chorei tanto, tanto, tanto que eu estou com raiva que ninguém fez nada. Ele estava cheio de segurança e nenhum deles fizeram nada, nada, nada. Eu já fiz o BO, eu estou aqui com ódio, estou com ódio, ódio mesmo”, desabafou.

Além disso, a mulher afirmou que o prefeito perguntou se ela havia gostado do beijo e a chamou de ‘gostosa’. O caso ocorreu na última sexta-feira, 24 de maio.

A vítima expressou indignação com a situação, destacando que o ex-governador do Piauí estava cercado por pessoas e nenhuma delas interveio.

As autoridades estão investigando o caso. 180Graus


Nenhum comentário:

Postar um comentário