sexta-feira, 28 de junho de 2024

Polícia cumpre mandados judiciais por posse ilegal de arma de fogo e homicídio em Parnaíba

Policiais do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão Major Osmar cumpriram na manhã desta sexta-feira, 28, um mandado de prisão em desfavor de Lorena Veras Alves, 23, conhecida Rapunzel, natural de Fortaleze-CE, e cumpriu um outro mandado (de internação) no mesmo endereço na Rua Coronel José Mardônio de Lima, bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba. 

Lorena Veras, foi presa com base no processo de posse ilegal de arma de fogo/Reprodução 

O mandado de prisão em definitivo contra Lorena Veras, é com base no processo de posse ilegal de arma de fogo. Ela havia sido presa na segunda-feira, 24, numa operação policial, acusada e autuada em flagrante nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. 

No dia seguinte, 25, enviada para audiência de custódia, foi liberada com uso de tornozeleira eletrônica. A FICCO-PI solicitou mandado de prisão contra ela, sendo expedido na quarta-feira, 27, e cumprido nesta sexta-feira, 28.

Mandado de prisão em desfavor de Lorena Veras Alves/Reprodução 

Referente ao adolescente de 17 anos, que estava no mesmo endereço de Rapunzel, foi descoberto um mandado de internação de 45 dias contra ele, com base análogo aos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, além de integrar organização criminosa.

No caso do homicídio e ao tentado, cujo o adolescente é acusado de participação, foi o ocorrido em 14 de setembro de 2023, no bairro Mont Serrat, onde três trabalhadores foram assassinados cruelmente, e mais dois baleados, totalizando 05 vítimas. 

Foto do local dos assassinatos na manhã do dia 14 de setembro de 2023/Reprodução

O adolescente será levado para o complexo do menor para internação. Portal do Catita 



 




Nenhum comentário:

Postar um comentário