Isael Oliveira Araújo, vulgo “Ceará/Amarelin”; Francisco Gilcimar Lima Santos, vulgo “Gil”; Luis Antonio Alves da Cunha, vulgo “Bruxo”, foram presos por tráfico de drogas, durante a "Operação Controle" deflagrada na manhã desta segunda-feira, 10, em Luzilândia-PI.
Trio faccionado preso em flagrante por tráfico de drogas durante operação em Luzilândia-PI/Divulgação Polícia Civil |
Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil, os três indivíduos são suspeitos de integrarem uma facção criminosa na região. A ação contou como apoio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) de Esperantina.
Após receberem informações sobre indivíduos faccionados em uma residência na zona rural da cidade, a equipe realizou diligências, conseguiu localizar os suspeitos e efetuar as prisões. Todos os indivíduos são alvos da operação e responsáveis pelos crimes que ocorreram nos últimos meses, como: homicídios, roubos, latrocínios, formação de quadrilha, tráfico de drogas.
Com os suspeitos, foram encontradas armas de fogo, munições, celulares, dinheiro, além de entorpecentes e um carro. Um dos presos, Isael Oliveira Araújo estava foragido da justiça, possuindo dois mandados de prisão em aberto por tráfico e organização criminosa.
Material apreendido com o trio durante a Operação/Divulgação Polícia Civil |
Material apreendido com o trio durante a Operação/Divulgação Polícia Civil |
Luis Antonio Alves da Cunha também estava foragido pelo crime de tráfico. O trio foi conduzido para a Delegacia de Luzilândia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis ao caso. Conecta Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário