sexta-feira, 28 de junho de 2024

Polícia identifica mulher morta e esquartejada; saiba quem é

A Polícia Civil confirmou que a mulher morta e esquartejada em Teresina é Silvana Rodrigues de Sousa, 21, que estava desaparecida. A família notou o sumiço da jovem das redes sociais e acionou a polícia. Depois que o corpo foi encontrado, os familiares fizeram o reconhecimento.

Silvana foi brutalmente assassinada, teve o corpo esquartejado e colocado em sacos/Reprodução 

Silvana morava sozinha na região onde foi morta. Conforme a família, a jovem tinha distúrbios mentais e chegou a fazer acompanhamento psicológico e psiquiátrico, fazendo uso de medicação. Há algum tempo, contudo, ela havia interrompido o tratamento.

Depois disso, ela passou a usar drogas e se tornou dependente. Não há ainda informações sobre o envolvimento de Silvana na prática de crimes, mas a polícia apura a possibilidade.

Investigação

Casa abandonada onde Silvana, 21, foi assassinada/Reprodução Eric Sousa/ g1 Piauí

Conforme o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), possivelmente mais de uma pessoa participou do crime, devido aos indícios da dinâmica da morte de Silvana.

A principal suspeita é de crime praticado por integrantes de facções, já que, conforme Ursulino, um grupo criminoso tem forte atuação no lugar onde ela foi assassinada. G1 Piauí 


Nenhum comentário:

Postar um comentário