quarta-feira, 12 de junho de 2024

Preso acusado de tentar contra a vida dos seus dois filhos e da própria mãe

A Policia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Buriti dos Lopes, com apoio do Grupamento da Policia Militar (GPM) de Bom Princípio, na tarde desta quarta-feira, 11, deu integra cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional das iniciais P.S.C., vulgo POTE, pelo crime de tentativa de homicídio, lesão corporal no contexto de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva – crimes previstos na lei Maria da Penha.

Segundo a polícia, o acusado teria tentado contra a vida dos seus dois filhos menores que para se protegerem, tiveram que se enterrar em um monte de arreia para que o autor não os visse. Durante a tentativa contra a vida de seus familiares, a mãe do acusado teria tentado intervir e acabou sendo lesionada pelo próprio filho (POTE).

"POTE" foi preso na zona rural de Bom Princípio do Piauí, e conduzido para delegacia de Buriti dos Lopes/Reprodução

A polícia informou ainda que o acusado, tinha uma medida protetiva em caráter de urgência e não poderia se aproximar de sua mãe, configurando assim o crime  de descumprimento de medida protetiva.

"POTE" foi preso na zona rural de Bom Princípio do Piauí, e conduzido para delegacia de Buriti dos Lopes onde passou por exames de corpo deleito no hospital Dr. Mariano Lucas de Sousa e reconduzido para os procedimentos cabíveis da lei ficando à disposição da justiça. Portal do Rurik


Nenhum comentário:

Postar um comentário