Um tiroteio registrado na tarde deste sábado, 2, deixou uma pessoa morta e outras feridas na cidade de Ilha Grande, no litoral do Piauí. O caso ocorreu em um estabelecimento conhecido como Bar do Jairo, onde seis homens chegaram armados, e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Felipe foi preso em dezembro de 2020, ao ser flagrado com um revólver cal. 32 com seis munições intactas/Reprodução Felipe foi atingido pelos tiros, não resistiu aos ferimentos e faleceu momentos depois do ocorrido/Reprodução
Felipe Pereira Coutinho, 24, egresso do sistema penitenciário, foi atingido pelos tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu momentos depois do ocorrido. Em dezembro de 2020 ele havia sido preso ao ser flagrado com um revólver cal. 32 com seis munições intactas, à margem do Porto dos Tatus, em Ilha Grande.
Um policial penal identificado como Wilson Pereira da Rocha, que também estava no estabelecimento no momento do tiroteio, foi atingido de raspão. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, onde recebeu atendimento médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário