O Parnahyba empatou em 2 a 2 com o Sampaio Corrêa e acabou sendo eliminado do Brasileirão Série D 2025. Durante a partida, a Bolívia Querida abriu dois gols de diferença, mas o Tubarão reagiu e conseguiu igualar o placar. Ao GP1 Esporte, Betinho Nascimento, técnico do Azulino, citou os erros que evitaram a vitória e exaltou a busca de sua equipe, afirmando que foi uma pena não ter saído do campo com os três pontos.
“Tínhamos que estar muito atentos e com a concentração elevada, principalmente no início do jogo, pois tínhamos que atacar o adversário e buscar o gol. Não poderíamos oferecer erros para que eles chegarem no nosso gol. No primeiro gol o adversário teve a felicidade no chute, mas no segundo gol, acabamos errando na saída de bola. Depois tivemos que correr que correr atrás do prejuízo. Lógico que depois de dois gols em 13 minutos, o emocional acabou sendo afetado, tendo um pouco de dificuldade. Mas depois que fiz as mudanças, o time reagiu de novo e conseguimos fazer o gol ainda no primeiro tempo e empatamos logo no início do segundo, ficando próximo de fazer o terceiro. Criamos muitas situações, mas também demos espaço ao Sampaio, porém conseguimos neutralizar. Então foi uma pena a gente não ter conseguido a vitória, nos mantendo vivos na competição”, afirmou Betinho Nascimento.
![]() |
Betinho Nascimento, técnico do Parnahyba/Reprodução Parnahyba Sport Club |
Com o empate, o Parnahyba ficou na sétima posição do grupo 2 com 14 pontos e não tem chances de avançar para a segunda fase. Já o Sampaio Corrêa está na terceira posição com 20 pontos e garantiu sua classificação.
As equipes agora voltam a campo no próximo sábado (26), pela 14ª e última rodada do Brasileirão Série D 2025, às 16h. Entrando em campo apenas para cumprir tabela, o Parnahyba irá enfrentar o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio. Já o Sampaio Corrêa terá pela frente o Iguatu, no Castelão. Com informações do Portal GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário