O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, vereador Daniel Jackson, divulgou uma nota de esclarecimento nesta quinta-feira, 4, em resposta a comentários e informações que circularam em grupos de WhatsApp a respeito de uma suposta manobra política ligada à vacância de vaga no Legislativo municipal.
![]() |
Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, vereador Daniel Jackson/Reprodução |
No texto, o parlamentar afirma que não participou, em nenhum momento, de articulações políticas relacionadas ao episódio recentemente divulgado pelo pai da suplente Samara, e reforçou que sua conduta sempre foi pautada pela transparência, ética e responsabilidade.
“Reitero que não tive envolvimento direto ou indireto com articulações que visassem interesses políticos particulares”, destacou o vereador.
Daniel Jackson também frisou que não é filiado ao MDB nem ao PL, legendas citadas no contexto da polêmica, e assegurou que atua com total imparcialidade na condução dos trabalhos legislativos.
O presidente da Câmara reiterou ainda o compromisso de seguir fielmente o que determina a lei e colocou-se à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais, reforçando seu compromisso com a verdade e a boa prática democrática.
“Seguiremos cumprindo fielmente o que determina a lei”, declarou.
Nota de Esclarecimento/Reprodução
A manifestação do vereador ocorre após a circulação de mensagens em aplicativos que apontavam para possíveis articulações políticas em torno da vaga em aberto no Legislativo de Parnaíba, o que motivou o pronunciamento oficial de Daniel Jackson para afastar seu nome das especulações. Com informações do Portal PHB em Nota
Nenhum comentário:
Postar um comentário