quinta-feira, 25 de dezembro de 2025

Condenada a 18 anos de prisão por matar mulher é presa cinco anos após o crime no Piauí

Lalynia Fabrizza da Cruz Sena, 27, foi presa na quarta-feira, 24, em uma abordagem policial em Lagoa Alegre, no interior do Piauí. Ela foi condenada a mais de 18 anos de prisão por matar uma mulher em Barras, em 2020. A Polícia Militar divulgou a foto dela com uma censura nos olhos. O g1 procura a defesa de Lalynia.

Lalynia foi presa em uma abordagem policial. Ela foi condenada a mais de 18 anos de prisão por matar uma mulher em Barras, em 2020/Reprodução 

Segundo a PM, os policiais estavam fazendo patrulha no Centro de Lagoa Alegre quando perceberam que Lalynia correu para dentro de um bar quando percebeu a aproximação da viatura.

A equipe decidiu abordá-la e, ao consultar o banco de dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), descobriram que havia um mandado de prisão em aberto pelo homicídio cometido em Barras.

Os policiais deram voz de prisão a Lalynia e a levaram até a Central de Flagrantes de Teresina, onde ela prestou depoimento ao delegado de plantão.

Lalynia vai passar por audiência de custódia, na qual um juiz vai analisar a prisão dela e encaminhá-la a uma penitenciária para o início do cumprimento da pena. Com informações do Portal G1 Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário