A Polícia Civil de Parnaíba identificou e divulgou a imagem do homem apontado como autor do disparo que atingiu uma criança na Avenida Doutor João Silva Filho, no início de novembro. A vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado nesta data.
De acordo com as investigações, o suspeito é Hisneifran Campos Reis, indivíduo considerado de alta periculosidade. Ele possui histórico de atuação criminosa nos estados de Roraima e Amazonas, com registros também em áreas limítrofes.
![]() |
| Tatuagem no braço direito auxiliaram na identificação do suspeito/Reprodução |
Consta nos levantamentos policiais que Hisneifran responde a processo por homicídio qualificado no Estado do Amazonas e é investigado por envolvimento em ações penais relacionadas a organização criminosa em Roraima. As apurações ainda indicam sua vinculação à facção Primeiro Comando da Capital (PCC), além de um histórico marcado por crimes de natureza violenta.
O suspeito também é apontado como envolvido no homicídio de um policial militar e na participação em uma chacina ocorrida no município de Mucajaí, em Roraima.
A Polícia Civil segue com as diligências para localizar e prender o investigado. Informações que possam contribuir com o trabalho policial podem ser repassadas de forma anônima às autoridades.

Nenhum comentário:
Postar um comentário