Uma criança de um ano e dois meses encontra-se internada no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) após sofrer queimaduras provocadas por água quente, em um incidente ocorrido dentro de casa, no município de Miguel Alves. A mãe do menino, Queriane Mota, que tem outros quatro filhos, pede ajuda para se manter em Teresina enquanto acompanha o tratamento da criança. Ela também solicita apoio para a compra de fraldas, além de mantimentos para os filhos que ficaram em Miguel Alves sob os cuidados de vizinhos.
![]() |
| Criança tem corpo queimado em acidente doméstico no interior do Piauí/Reprodução |
Segundo relato da mãe, o acidente aconteceu na noite do dia 23, enquanto ela preparava um cuscuz. O menino, que já consegue caminhar, estava na cama, mas acabou indo até o fogão e puxando uma vasilha com água quente, que se derramou sobre seu corpo, causando queimaduras em grande parte dele.
“Estamos precisando de ajuda. Meus filhos ficaram em Miguel Alves com vizinhos. Vou precisar de fraldas e medicamentos, e não tenho condições de manter tudo quando ele receber alta”, relatou Queriane. Ela informou ainda que não trabalha e mora sozinha com os cinco filhos.
Quem puder ajudar pode realizar doações por meio da chave Pix 604.102.298-57, em nome de Deborah Kellyrane Mota da Silva, ou doar fraldas no tamanho G. Arlan pesa cerca de 10 kg.
As doações também podem ser entregues na residência da família, localizada na Rua Maria Salete Ribeiro, Bairro Vacaria, em Miguel Alves, próximo à igreja. Em União, as doações podem ser deixadas com Nayara, no Conjunto Esperança, próximo ao Irmão James. Com informações do Portal Clique União

Nenhum comentário:
Postar um comentário