quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026

Personal trainer é preso acusado de agredir namorada no interior do Piauí

O personal trainer Joe Natur de Alcantara foi preso na noite dessa terça-feira, 17, suspeito de agredir a namorada no município de Piracuruca, na região Norte do Piauí.

O Personal já foi condenado por agredir outra namorada/Reprodução 

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada após uma funcionária do Pronto Socorro local entrar em contato com a guarnição, informando que uma mulher estava recebendo atendimento médico na unidade, vítima de lesão corporal, supostamente praticada pelo companheiro.

Conforme relato da vítima aos policiais, o casal estava na Praça da Usina quando iniciou um desentendimento. Durante a discussão, o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, teria desferido uma mordida na região abaixo do lábio inferior da mulher, próximo ao queixo, causando lesão aparente.

Diante da denúncia, a guarnição se deslocou até o Pronto Socorro, onde constatou a veracidade das informações e a existência da lesão. Joe Natur de Alcantara, foi localizado sentado em frente a unidade de saúde. Segundo a PM, ele não apresentou resistência e foi detido e conduzido à Central de Flagrantes, no Complexo de Delegacias da Polícia Civil, na cidade de Piripiri, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Personal já foi condenado por agredir outra namorada

O GP1 apurou que o personal trainer Joe Natur de Alcântara já foi condenado a pena de 1 anos e 9 meses de detenção pela prática do crime de lesão corporal com violência doméstica, mas contra outra namorada em Esperantina.

Consta nos autos que, em fevereiro de 2016 de 2022, o acusado ofendeu gravemente a integridade corporal da vítima, produzindo lesões corporais no braço e rosto, além de ameaçá-la.

Uma testemunha chegou a gravar o dia em que o educador físico agrediu a vítima quando ela estava com apenas um mês de resguardo da filha, que ela teve fruto do relacionamento com o agressor.

Outra agressão

No dia 09 de julho de 2023, Joe Natur foi flagrado por câmeras de segurança espancando o proprietário de um restaurante em Esperantina. O personal é acusado de sair do estabelecimento sem pagar a conta.

Segundo o delegado Ayslan Magalhães, após tomar conhecimento que o personal havia saído sem pagar a conta, o empresário foi atrás dele com objetivo de tirar fotos da placa do carro. Ao perceber, que o empresário havia feito registros dele agredindo a namorada, o educador físico voltou ao estabelecimento e agrediu brutalmente o homem.

“Esse indivíduo aí vai responder por dois processos, pelo crime de violência e essa lesão grave praticada contra o senhor de 49 anos, que não tinha nada a ver com a situação”, explicou o delegado. Com informações do Portal GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário