Editado por Parnaibapontocom |
Cansada das dificuldades e descaso do Bradesco em melhorar o
atendimento aos seus clientes, mulher vai as redes sociais e desabafa contra o
desrespeito da instituição. O trabalho do banco começa em plena via pública numa
tenda que foi montada para atender os clientes que aguardam a vez para pegar
uma senha sob o sol. A instituição já foi
autuada pelo Procon, porém insiste em continuar com o descaso.
Com previsão de funcionamento no início deste ano, a agência
do Bradesco na Avenida Pinheiro Machado, no bairro Reis Veloso ainda não está a
disposição dos correntistas e não existe previsão de quando começa a operar.
O Tempo de espera dos clientes não é cumprindo, ultrapassando o limite previsto de tempo.
Abaixo o manifesto de um cliente enviado por WhatsApp:
"Gostaria de registrar minha indignação com a falta de
compromisso deste banco para com seus clientes, se não pode atender que
transfira os clientes para um banco aonde o consumidor tenha no mínimo pessoa
sentadas, idosos aguardando numa fila para receber a senha para entrar ainda
para ser atendido. Já liguei para o Procon o número 33222362 infelizmente
ninguém atendeu aonde fica nossos direitos, falta de respeito total. Isso é um
absurdo que as autoridades tome as providências se o banco não tem como atender
então é melhor fechar as portas". Disse a leitora. - Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário