quarta-feira, 8 de março de 2017

Banco em Parnaíba não cumpre a Lei e continua desrespeitando clientes, inclusive idosos

Editado por Parnaibapontocom
Cansada das dificuldades e descaso do Bradesco em melhorar o atendimento aos seus clientes, mulher vai as redes sociais e desabafa contra o desrespeito da instituição. O trabalho do banco começa em plena via pública numa tenda que foi montada para atender os clientes que aguardam a vez para pegar uma senha sob o sol.  A instituição já foi autuada pelo Procon, porém insiste em continuar com o descaso.
Com previsão de funcionamento no início deste ano, a agência do Bradesco na Avenida Pinheiro Machado, no bairro Reis Veloso ainda não está a disposição dos correntistas e não existe previsão de quando começa a operar.
O Tempo de espera dos clientes não é cumprindo, ultrapassando o limite previsto de tempo.

Abaixo o manifesto de um cliente enviado por WhatsApp:
"Gostaria de registrar minha indignação com a falta de compromisso deste banco para com seus clientes, se não pode atender que transfira os clientes para um banco aonde o consumidor tenha no mínimo pessoa sentadas, idosos aguardando numa fila para receber a senha para entrar ainda para ser atendido. Já liguei para o Procon o número 33222362 infelizmente ninguém atendeu aonde fica nossos direitos, falta de respeito total. Isso é um absurdo que as autoridades tome as providências se o banco não tem como atender então é melhor fechar as portas". Disse a leitora. - Blog do Pessoa


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário