terça-feira, 7 de março de 2017

Jovem atingido durante tiroteio que matou PM está com a bala no pescoço

Editado por Parnaibapontocom |
Mateus Sá Oliveira, de 18 anos, foi atingido por uma bala perdida no pescoço durante troca de tiros que terminou com a morte de um policial militar na avenida Jockey Clube, na Zona Leste de Teresina, nesta terça-feira (7). O jovem estava dentro de um ônibus quando foi atingido. Com o ocorrido, o próprio coletivo levou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Após avaliação, o estudante teve alta horas depois.
"Eu estava voltando para casa, saindo da faculdade, sentado na janela do ônibus quando senti o impacto. Todo mundo se deitou para se proteger e aí começou a sair muito sangue. As pessoas perceberam e começaram a prestar os primeiros socorros. Ficaram duas mulheres me ajudando a estancar o sangue. O motorista deixou os outros passageiros no Riverside Shopping, e veio me deixar no HUT. Foi tudo muito rápido, mas estou melhor agora", disse para o G1 ao sair do hospital.
Segundo informações do HUT, o estudante realizou exames e seu estado de saúde é estável, sem risco de morte. Uma tomografia revelou que a bala entrou no corpo próximo a nuca, pelo lado direito da vítima. Avaliações médicas mostraram que o projetil não atingiu nenhum órgão vital e que está descartada uma cirurgia para retirada da bala.
O delegado Francisco da Costa, o Baretta, afirmou que o crime é tratado como latrocínio, roubo seguido de morte. "Nesse caso a investigação já entende como um latrocínio porque o bandido queria cometer um roubo e o policial tentou impedir. Já sabemos que o criminoso foi ferido na perna, mas ainda não procurou atendimento médicos", disse o delegado de homicídios.
Mateus Sá Oliveira, de 18 anos, levou um tiro no pescoço em, Teresina (Foto: Samantha Araújo/G1)
Mateus, 18 anos foi atingido por uma bala perdida quando se encontra dentro de um ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário