terça-feira, 14 de março de 2017

Trabalhadores se organizam para dia de protesto contra a reforma da previdência

Editado por Parnaibapontocom |
Várias categorias trabalhistas irão partiicpar de mibilização nesta quarta-feira, 15, pelo Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência Pública, às 7h30, em frente ao prédio do INSS, na rua Areolino de Abreu. O Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí (Sintfepi) participará do ato.
Serão realizadas manifestações em todo país contra a Proposta de Emenda à Constituição (Pec) nº 287/2016, que estabelece mudanças na Previdência Social. Os protestos estão sendo organizados pelas centrais sindicais, organizações sociais, grupos associativos e o Sindicato dos Técnicos da Fazenda Estadual do Piauí (Sintfepi) participará do ato.
Na última segunda-feira (13), o Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis), a Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade) e a Central dos Servidores Públicos, a qual o Sintfepi é filiado, protocolaram emendas à Reforma da Previdência com o apoio de mais de 200 deputados federais. O objetivo é modificar o rumo das propostas do Governo Federal e preservar os direitos dos trabalhadores.
“O Sintfepi, sempre sensível aos direitos dos trabalhadores, participará deste movimento. Essa PEC 287/2016 é prejudicial para todos os trabalhadores. Além disso, já está provado que não há deficit na previdência, o que há é a má aplicação de recursos públicos e não somos nós que devemos pagar mais essa conta”, frisa Augusto Muller, diretor administrativo financeiro do Sintfepi. piauí hoje
Resultado de imagem para dia 15 de março manifestação contra previdência

Nenhum comentário:

Postar um comentário