segunda-feira, 6 de maio de 2019

Ciro Nogueira diz que o Progressista mantêm o apoio a Wellington Dias

Edição Parnaíbapontocom
O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, disse, ao final da reunião da agremiação, na manhã desta segunda-feira,  que o partido mantém o apoio ao governador Wellington Dias (PT) e os secretários indicados pelo partido assumirão hoje seus cargos.
Ciro Nogueira disse que o ex-deputado federal José Maia Filho (Progressistas) ficou livre para aceitar a proposta do governador Wellington Dias para assumir a Companhia Metropolitana de Teresina.
Para Ciro Nogueira , se Wellington Dias quis dividir o partido na formação do secretariado a ação teve efeito contrário pois uniu ainda mais o partido.
Ciro Nogueira afirmou que as nomeações dos secretários são da cota do governador Wellington Dias e o Progressistas vai exigir que ele faça um bom governo e não atrase salários dos servidores públicos estaduais.
Ciro Nogueira disse que sonha em governar o estado do Piauí mas tem outros nomes. Por isso, ele quer que o prefeito de Teresina, Firmino Filho , do PSDB, se filiar ao Progressistas. Informações Meio Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário