sábado, 11 de maio de 2019

Preso em Parnaíba padastro que estuprou enteada de 15 anos

Edição Parnaíbapontocom
Francisco Araújo de Aquino, 29, foi preso na manhã deste sábado, 11, suspeito de estuprar a própria enteada de 15 anos, em Parnaíba.
Segundo informações da polícia, o acusado é usuário de drogas e teria aproveitado a ausência da mãe da vítima para praticar o crime, que teria acontecido na tarde de sexta-feira, 10, no conjunto Dom Rufino II.
O padrasto exigiu que a vítima o acompanhasse de bicicleta para um local desabitado e se ela se recusasse a mataria. O padrasto agarrou pelo pescoço da enteada e a jogou no chão bruscamente e a arrastou em meio ao matagal. Começou a tocá-la nas partes intimas e a obrigou a se despir, ameaçando a de morte.
Em depoimento, ela contou ao delegado que gritou muito pedindo socorro, mas não apareceu ninguém para salva-la. O meliante foi preso quando estava dormindo na lateral da casa da mãe da vítima.
Na Central de Flagrantes, ele negou as acusações e disse que tinha bebido e que é fumador de maconha. A menina recebeu atendimento médico e será submetida a exame para constatar se houve ato sexual. Informações Portal do Catita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário