sexta-feira, 24 de maio de 2019

Preso acusado de arrombar e furtar posto de saúde em Parnaíba

Edição Parnaíbapontocom
Francisco Wellington da Costa Rocha, 25, ex-presidiario, residente na Travessa Francisco Borges dos Santos, Bairro João XXIII em Parnaíba-PI, foi preso no início da madrugada desta quinta-feira, 23, acusado de arrombar e furtar o posto de saúde Elias Baluz (módulo 44) na Rua Leônidas Pires de Santana, nº 70, bairro Reis Veloso em Parnaíba-PI.
Francisco foi preso em novembro de 2017, por
Furtar a casa de um policial federal em Parnaíba
 
De acordo com informações, dois indivíduos estariam subtraindo vários objetos. Populares informaram à policia que um suspeito teria passado pela rua de acesso ao restaurante Flor de Lis carregando vários objetos. 
Os policiais encontraram e prenderam Francisco Wellington da Costa Rocha com um garrafão de água, baldes e alguns produtos de limpeza.
Na busca de capturar o 2º suspeito, os PMs encontraram um gelágua de coluna elétrico que havia sido subtraído do posto. A coordenadora do posto prestou depoimento e informou que o local havia sido arrombado com portas e janelas quebradas, pia arrancada e vários outros objetos espalhados pelo chão, que não é a primeira vez que acontece o furto. 
Francisco Wellington da Costa Rocha, foi autuado por furto tentado qualificado e dano qualificado. Nesta sexta, 24, seria levado para audiência de custódia. Informações Portal do Catita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário