sexta-feira, 17 de maio de 2019

Irmãos são presos acusados de tráfico de drogas em Parnaíba

Edição Parnaíbapontocom
Maria do Desterro Oliveira Cruz, 30, e seu irmão Manoel Oliveira da Cruz Neto, 26, foram presos na tarde desta quinta-feira, 16, no Bairro Sabiazal acusados de tráfico de drogas. Também foi detido Francisco Santos Alves, 34, que prestou depoimento e em seguida foi liberado da acusação de tráfico de drogas, afirmando ao delegado que foi obrigado a comprar a trouxa de maconha para umas pessoas da rua, e que não usa tal substância. 
Policiais do 2° BPM faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com um suspeito saindo de uma residência na Projetada 25. Ao notar a presença da policia, o suspeito Francisco Santos Alves retornou rapidamente à residência. Os policiais decidiram fazer uma abordagem e em uma busca no interior da casa foram  encontrados a quantia de R$ 66. Ainda foram apreendidos dois celulares. 
Uma mulher conhecida como Dilma teria dispensado em um terreno baldio ao lado da casa investigada uma sacola plástica com 42 pedras de crack e 12 porções de maconha. 
O caso foi encaminhado à central de flagrantes, onde os acusados foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Maria do Desterro negou tal acusação e também tentou livrar seu irmão da acusação do tráfico. Informações Portal do Catita 





Nenhum comentário:

Postar um comentário