quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Aluno que esfaqueou criança em Parnaíba sofria bullying de colegas

O estudante de 14 anos que esfaqueou um outro adolescente na Escola Crescer, localizada na Rua James Clarck, em Parnaíba, sofria bullying por parte dos colegas, segundo informações obtidas pelo Lupa1. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira, 6.


Escola Crescer, localizada na Rua James Clarck, em Parnaíba

O jovem teria entrado na instituição com uma faca de cozinha (que, de acordo com a diretora, não pode ser vistoriada), e esfaqueado o estudante na cabeça. No momento da agressão, um professor estava próximo e conseguiu evitar danos maiores. A criança atingida foi socorrida e a escola emitiu uma nota informando que o aluno em questão passa bem. 

A instituição reitera que a escola desenvolve trabalhos contra o bullying.

Ainda de acordo com a nota, todas as medidas cabíveis foram tomadas em relação ao jovem agressor e que a escola está tomando todas as medidas de segurança e apoio às famílias envolvidas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) não atenderam o caso. A polícia da região também não foi acionada.

Sobre o caso

Um estudante de 14 anos de idade esfaqueou um outro estudante na manhã desta terça-feira, 6, na Escolar Crescer, localizada na Rua James Clarck, no bairro São Benedito em Parnaíba.


O estudante foi esfaqueado na cabeça

De acordo com informações preliminares, o estudante adentrou a instituição de ensino com uma faca e uma garrafa, logo em seguida, invadiu uma sala e agrediu uma criança com uma facada na cabeça. A criança atingida foi socorrida e a escola emitiu uma nota explicando que o aluno em questão passa bem. Informações Lupa1.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário