A clínica de estética fechada nesta segunda-feira, 2, em Parnaíba, realizava procedimentos de estética facial e corporal e cobrava preço abaixo do mercado. A clínica tinha uma tabela de preços em que os procedimentos, desde limpeza de pele, peeling, remoção de tatuagem até lipo de papada e aplicação de enzimas, eram ofertados a R$ 40.
A clínica de estética fechada nesta segunda-feira, 2, cobrava preço abaixo do mercado/Reprodução |
A Polícia Civil começou a investigar a clínica após um cliente sofrer queimaduras de primeiro grau e buscar ajudar médica. O médico dermatologista que atendeu ao paciente denunciou a clínica à polícia. No local foram encontradas várias irregularidades, como falha no procedimento de esterilização dos objetos utilizados, risco de contaminação cruzada de utensílios usados.
Segundo informações da 2ª Seccional de Parnaíba, que realiza a investigação, a clínica não possui alvará de funcionamento e a proprietária não apresentou certificados de cursos técnicos ou superior que a habilitem para o exercício das atividades.
No local foram cumpridos mandados de busca e apreensão no local e um mandado de suspensão das atividades comerciais do estabelecimento. Em uma rede social, a conta da clínica foi criada em 2016, em outra rede social a conta da clínica foi retirada do ar.
A polícia espera que outras vítimas busquem a delegacia nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário