Criminosos armados invadiram o velório de Francisco Eduardo do Nascimento dos Santos, morto a tiros na noite do último sábado, 5, na zona Sul de Teresina (PI), e efetuaram novos disparos de arma de fogo contra o corpo. O assassinato de Francisco teria sido motivado por outro homicídio ocorrido na manhã do mesmo dia. Veja a linha cronológica abaixo!
![]() |
Local do assassinato (ESQ) e local do velório (DIR)/Reprodução |
Segundo o policial Lourival Neto, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os suspeitos ainda proibiram que a vítima fosse velada e ordenaram que o enterro fosse feito logo.
“A senhora que é cadeirante, ela estava velando o filho, disse que ia fazer um velório pouco tempo. Os bandidos, os próprios indivíduos que tiraram a vida dele, chegaram lá e disseram que proibida de fazer o velório e deram dois tiros na cara do morto, já dentro do caixão. Na frente da mãe cadeirante, dos filhos”
Diante da onda de violência, Lourival Neto afirmou que as investigações já estão em andamento e deixou o seguinte recado: “Aqui eles não vão retornar mais não. Já estamos sabendo quem são eles, quem é o mandante. [...] Vai ser feito todo o trabalho de investigação policial, com certeza eles vão ser presos”.
LINHA CRONOLÓGICA DOS CRIMES
Na manhã de sábado (5), um homem identificado apenas como Léo, irmão de Francisco, teria se desentendido e esfaqueado outro rapaz, identificado como André Felipe. A vítima ainda tentou fugir, correndo para o quintal de uma residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Francisco teria chegado no momento da discussão e tentado intervir para separar os envolvidos.
Durante a noite, criminosos armados efetuaram disparos de arma de fogo contra Francisco. O alvo seria Léo. Os crimes ocorreram no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. Com informações do Portal Meionews
Nenhum comentário:
Postar um comentário