Dois filhotes de cachorro foram colocados para adoção após o dono ser preso em flagrante afogando os filhotes na praia Pedra do Sal, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo a organização Adota PHB, a cadela já foi adotada e o filhote macho ainda aguarda adoção.
![]() |
Filhotes foram colocados para adoção/Reprodução |
“Esses dois anjinhos, uma fêmea e um macho, de aproximadamente 3 meses, foram vítimas de maus-tratos na Pedra do Sal. Um homem tentou afoga-los no mar, mas, por sorte, foram salvos a tempo e agora estão recebendo os cuidados que merecem. Mesmo depois de tudo que passaram, eles continuam com os olhinhos cheios de esperança e amor para dar. Agora, o que eles precisam é de um lar seguro, cheio de carinho e respeito”, diz a publicação de adoção.
* Participe da nossa comunidade no whatsapp
Os animais foram resgatados após populares acionarem a polícia pelo caso de maus-tratos aos filhotes. O suspeito estava, segundo a polícia, visivelmente alcoolizado, e deve responder pelo crime de maus-tratos qualificado. O homem alegou à polícia que estava apenas realizando um tratamento para pele dos cães. Com informações do Portal Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário