Nesta segunda-feira, 7, a Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar recebeu denúncias de que um indivíduo vinha efetuando disparos de arma de fogo em via pública, causando medo e intimidação aos moradores da região do Conjunto Cândido Athayde, em Parnaíba. Populares ainda relataram que o mesmo seria responsável pela morte de vários animais domésticos (gatos) pertencentes aos vizinhos.
![]() |
Edson foi preso acusado de efetuar disparos de arma de fogo em via pública e suspeito pela morte de vários animais domésticos (gatos)/Reprodução |
Diante da gravidade dos fatos, a guarnição intensificou o patrulhamento na área. Por volta das 18h, uma guarnição da força tática do 2° BPM sob o comando do cabo Kleber Silva, localizou o suspeito, identificado como Edson Antonio Pereira, em frente à sua residência. Ao notar a aproximação da viatura, o indivíduo tentou fugir para dentro da residência, mas foi abordado imediatamente pelos policiais.
Durante a abordagem, Edson confessou os crimes e indicou o local onde escondia a arma. No interior do imóvel, os policiais localizaram uma espingarda, que teria sido utilizada nos atos criminosos.
![]() |
Espingarda apreendida, utilizada nos atos criminosos/Reprodução |
Diante dos fatos, o suspeito e a arma apreendida foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. Com informações do Portal Plantão Parnaíba 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário