Elenita Sousa foi presa preventivamente na tarde desta quinta-feira, 2, em Parnaíba, próximo à Lagoa do Bebedouro, pela equipe do delegado Igor Gadelha, da 2ª Delegacia Especializada em Crimes Patrimoniais (DEPATRI).
A suspeita era encarregada por fazer as refeições e algumas vezes, passava roupa, onde tinha acesso ao quarto e furtava as joias/Divulgação PCPI
Segundo a polícia, a mulher, que trabalhava como diarista, aproveitava a situação para furtar joias e outros bens de clientes.
De acordo com uma das vítimas, que não quis se identificar, a suspeita era encarregada por fazer as refeições da casa e trabalhava no período da manhã e, algumas vezes, passava roupa, onde tinha acesso ao quarto e furtava as joias.
Após denúncias, a Central de Inquérito de e Audiência de Custódia III - Polo Parnaíba (TJ) expediu o mandado de prisão preventiva contra a suspeita.
No momento da prisão, Elenita confessou o crime e disse que furtava as joias para vender, pois precisava comprar uma roupa para usar no casamento do filho.
Segundo as informações apuradas pelo Cidadeverde.com, a mulher tomou conhecimento que estava sendo investigada e se mudou para Teresina, chegou a morar também em outras cidades, até retornar para Parnaíba.
Elenita Sousa era considerada foragida e agora está à disposição da Justiça. Com informações do Portal Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário