Um homem identificado como GelsonGelson Gomes da Silva, 23, foi executado a tiros dentro da própria residência, na noite de quarta-feira, 22, no povoado Jabuti, zona rural de Luís Correia. Testemunhas informaram à Polícia Militar que quatro suspeitos invadiram a casa da vítima e efetuaram os disparos.
Gelson foi atingido por três disparos na cabeça e três na região dorsal/Reprodução PMPI
![]() |
Reprodução |
Segundo a PM, no local do crime foram encontradas cápsulas de duas armas diferentes. A vítima foi atingida por três disparos na cabeça e três na região dorsal. Gelson já teria sido vítima de uma tentativa de homicídio em 2024, na localidade Curral Velho, mas conseguiu escapar.
A Polícia Militar informou ainda que, em 2023, Gelson ficou preso por três meses, suspeito de roubar uma motocicleta próximo de Curral Velho. Ele foi solto após a vítima não o reconhecer como autor do crime.
De acordo com informações repassadas à PM, Gelson pertencia a uma facção criminosa e, posteriormente, teria se envolvido com outra. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Com informações do Portal Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário