A Secretaria de Segurança Pública, por meio das Polícias Civil e Militar e da Diretoria de Inteligência, realizou, na sexta-feira, 6, a interdição de um estabelecimento comercial conhecido como "Mansão da Barbie" no bairro Piauí, em Parnaíba, no litoral do estado.
![]() |
| O estabelecimento era frequentemente denunciado por moradores da região/Reprodução |
O local já havia sido alvo de operações anteriores, quando foram encontrados drogas, uma arma de fogo e até um menor em situação de exploração sexual. Segundo as forças de segurança, o estabelecimento era frequentemente denunciado por moradores da região, tanto pelas atividades ilícitas quanto pelo som automotivo ligado durante a madrugada, causando transtornos à vizinhanca.
De acordo com o delegado Ayslan Magalhães, responsável pela ação, a Polícia Civil representou judicialmente pela interdição e pela suspensão das atividades comerciais por tempo indeterminado, além do cumprimento de busca e apreensão no endereço.
"Com base em todo esse histórico criminal, a Polícia Civil representou pela interdição do estabelecimento e pela suspensão das atividades comerciais, bem como a busca e apreensão domiciliar do local, que já foi alvo de várias operações", destacou.
A Polícia Civil reforça o compromisso com a segurança e o enfrentamento ao crime no litoral do Piauí. Com informações do Portal 180Graus

Nenhum comentário:
Postar um comentário